domingo, 10 de janeiro de 2010

Merecimento


Dentre tantas regras a serem seguidas, tantas práticas a serem estudadas, tantos contratos e combinações a serem feitos antes de se entregar efetivamente a alguém e ganhar sua coleira real, uma única demonstração, um único voto silencioso entre submissa e Dono é o que define tudo. Merecimento. Merecer a coleira é mais que expressar sua vontade de ser D'Ele, é mais que ser em seu âmago já entregue a Ele. É mostrar a Ele que você é capaz de suprir os desejos, de entender o profundo, de ler seu Mestre e saber os anseios D'Ele e ainda assim aguardar imóvel uma ordem ou um sinal.

Foi assim meu primeiro encontro com meu Dono, uma prova de merecimento. O que Ele me explicou depois, mas que na hora eu só ousava achar era que Ele não estava plenamente convencido que, depois de 10 anos, eu me entregaria como deveria ser. Sentir o olhar do meu Dono pela primeira vez depois que recebi minha coleira virtual, me marcou mais intensamente que qualquer ferro em brasa. Abaixei minha cabeça e me coloquei como deveria apesar do local e da hora serem para mim os mais impróprios possíveis, o desejo D'Ele sempre será maior que qualquer impossibilidade minha. Mas em mim algo queria muito que Ele só me olhasse e partisse e me livrasse logo da dolorosa tarefa que estava por vir.

Meu Dono primeiro me puxou para junto de seu corpo e eu senti um alívio imenso, quase que carinhosamente entrelaçou os dedos em meus cabelos e colou sua boca em meu ouvido. Só a respiração D'Ele me fazia tremer inteira. O misto de medo, prazer e ansiedade que eu senti naquele momento é algo que só se vive quando se tem a sorte do primeiro contato com alguém a quem você deseja tanto pertencer. Ele falou tão baixo e mesmo assim sua voz tinha uma imponência, um tom que nunca senti em nenhuma voz. "Você quer ser minha? Você realmente quer isso? Então prove-me". Ele me levou pelos cabelos a me colocar de joelhos e lhe provar o gosto. O gosto mais doce que já senti. Nada vai ser tão sabroso quanto Ele.

Para alguns poder tocar seu Dono, poder sentir sua pele quente, poder estar de joelhos contemplando a magnitude daquele homem seria de longe uma tarefa árdua ou dolorosa e vou confessar, para mim também foi extremamente gratificante e excitante, mas não antes que eu esquecesse que estávamos num local onde qualquer um poderia aparecer repentinamente e ser pega naquela posição não seria facilmente explicável. Ao mesmo tempo em que me concentrava em proporcionar a meu Dono um prazer que lhe tirasse todas as dúvidas que eu seria capaz de lhe satisfazer, eu tremia de medo que alguém aparecesse e Ele, malicioso, fez com que aquele momento durasse uma eternidade e me deu o maior dos presentes.

Agora sou D'Ele completa. Espero por minha primeira sessão como criança espera o natal ou um aniversário. Não consigo parar de sonhar com isto, ouvir a voz D'Ele, sentir sua presença perto de mim já é o bastante para que eu esteja feliz, para que eu esteja em paz. Aguardo também um castigo que Ele mandou que eu não esquecesse pois não segui uma ordem D'Ele satisfatóriamente e disso me envergonharei até que seja devidamente punida e possa ter nova chance de lhe servir plena e satisfatóriamente.

Estou feliz de estar de volta ao blog. Estou feliz de finalmente ser fisicamente D'Ele e estou feliz pois sei que em breve estarei aos pés D'ele novamente.


Amo-te profudamente meu Senhor. Da tua e sempre tua,



{cherry blossom} --- MD




Foto e Texto: {cherry blossom} --- MD

Nenhum comentário:

Postar um comentário