sábado, 23 de janeiro de 2010

Fisting Training


Logo no dia seguinte a festa Desejo, meu Dono chamou-me, não para uma sessão completa, mas para algo que já haviamos conversado sobre e que eu gostaria muitíssimo de fazer, uma sessão de fisting training. Eu nunca havia conseguido fazer um fisting completo, mas sempre tive extremo desejo de dar este prazer a meu Dono, já que Ele me disse que era algo que agradava a Ele. Ele ordenou que eu ficasse relaxada e me deitasse numa posição confortável, de barriga para cima e com as pernas bem abertas, o máximo possível. Meu Senhor se sentou no meio das minhas pernas e só aquela cena de estar ali, totalmente aberta e nua para Ele, imaginando sua mão toda dentro do meu sexo me fazendo sofrer, já me causava uma excitação comparável a pouquíssimas coisas, logo Ele me tocou, eu já estava bastante excitada, o que facilitava em muito.
Meu Dono penetrou-me com dois dedos para me excitar ainda mais, continuou o movimento de vai e vem com os dedos e colocou mais um e outro, conforme eu me sentia cada vez mais molhada e excitada. Quando os cinco dedos de meu Dono já se encontravam totalmente dentro do meu sexo, Ele começou a forçar lenta e calmamente os nós de seus dedos para dentro de mim. Doia, mas tudo que eu queria era ser completamente penetrada por sua mão, então implorei que Ele esperasse um pouco, me recompus, relaxei novamente e aos poucos a mão de meu Senhor foi entrando, me invadindo, até estar inteira dentro de mim. A dor e prazer que eu senti são impossíveis de se explicar. Eu sentia uma imensa vontade de gozar e também vontade de pedir que Ele tirasse a mão dali com mesma intensidade. Depois de um pequeno espaço de tempo, meu Dono perguntou-me se eu queria gozar, eu não sabia o que responder, mas para a satisfação D'Ele respondi quase chorando que sim. Ele trocou comigo um olhar cúmplice e começou a fazer pequenos, imperceptíveis movimentos com sua mão enquanto eu me masturbava. Gozar com a mão de meu Senhor toda dentro de meu sexo foi um dos maiores prazeres que tive em minha vida. Foi um gozo sofrido, doloroso, que me mostrou o tempo todo que eu quase não mereço o prazer que meu Senhor me proporciona, mas ao mesmo tempo deixei que a dor e o prazer me tomassem por completo para mostrar a Ele o quanto me sentia grata por Ele me fazer cada vez melhor para o prazer D'Ele, tudo que há de mais importante para mim neste mundo.



Amo-te profudamente meu Senhor. Da tua e sempre tua,



{cherry blossom} --- MD


Foto do Site: www.xnxx.com
Texto: {cherry blossom} --- MD

Nenhum comentário:

Postar um comentário