domingo, 17 de janeiro de 2010

Acúmulo de Emoções

Eu nunca entendi direito o sentido de um Munch. Claro, claro, Dono de mim quer que eu seja, para estar bem apresentável ao lado D'Ele, além de tudo, culta, portanto me faz estudar profundamente a liturgia BDSM. Então, não quer dizer que eu não saiba o que é um Munch, sim sei, a definição de Munch é um encontro de pessoas relacionadas ao mundo BDSM. O que eu não havia entendido ainda era o real sentido de se fazer ou estar num Munch, numa festa, se não conhecer um(a) Dono(a) ou sub, isto até ontem.

Tive o imenso prazer de acompanhar meu Dono a festa Desejo que acontece no Rio de Janeiro. Logo que chegamos, meu Dono me encoleirou e fiquei durante toda a festa seguindo feliz os seus passos. Pude assistir a uma belíssima cena de Spanking, algumas boas atuações de Trampling e Podolatria, fui usada por meu Dono para uma cena de Whipping, ou seja tivemos uma noite deveras agradável, conhecemos pessoas que valeram a pena conhecer e eu recebi um lindo presente de meu Dono, um elogio por ter me comportado bem durante a noite e sua imensa satisfação de me ter aos seus pés. Também adorei ver o orgulho que Ele sentiu ao ser elogiado por meu bom adestramento e por saber me portar frente a outro Top que merece este respeito e admiração e somente não citarei nomes pois não tenho autorização para isto.

Logo que chegamos Dono de mim recolocou minha coleira para nossa esperada primeira sessão. Como eu já me sentia cansada por ter servido a Ele durante a festa, Ele muito gentil e compreenssivamente me liberou de práticas mais árduas e o que me fez foram imensos carinhos. Já comecei a sessão vendada, as mãos algemadas nas costas. Meu Dono colocou-me deitada na cama e ordenou-me ficar com as pernas bem abertas. Primeiro, Ele prendeu Clamps em meus mamilos, foi dolorido mas muitíssimo excitante e tentei esquecer por alguns momentos o desconforto. Senti que Ele me introduziu o ânus primeiro, com um plug para ser exata, pois logo que Ele inseriu o objeto este permaneceu o tempo todo firmemente colocado. Depois Ele colocou bolas tailandesas em meu sexo. Fácil de descobrir o que eram, pois a sensação destas é única. Meu Senhor deitou ao meu lado e me acariciou o corpo. Disse que era deveras lindo me ver entregue a Ele daquela maneira e que eu teria permissão para gemer, pedir ou falar o que fosse naquele momento. Ouvi um barulho de motor e logo ele tocou meu clitóris com um vibrador. Não demorou muito e eu estava implorando a Ele que me deixasse gozar. E meu Senhor permitiu e fez com que eu gozasse para Ele uma, duas, várias incontáveis vezes. Em determinado momento Ele me guiou para que eu pudesse praticar sexo oral n'Ele o que era extremamente difícil, me manter meio de lado, com os braços presos em baixo do corpo, prestando atenção no que Ele havia me ordenado, que não deixasse que o pulg ou as bolinhas tailandesas escapassem. Mesmo com a dificuldade fiz o melhor que pude até que Ele me virou novamente deixando-me deitada, sentou em meu peito e começou a penetrar minha boca deixando-me sem respirar em intervalos e noutros dando-me a chance de me recuperar até gozar no fundo da minha garganta. Meu Mestre levantou e tirou de mim o plug e as bolas. Em seguida guiou-me a levantar também. Livrou-me das algemas e da venda e colocou-me de quatro. Ele começou a me bater levemente com a corda trançada, na bunda e nas costas o que me proporcionava grande prazer. A intensidade com que Ele me batia aumentava conforme o prazer que Ele sentia com meus gemidos de dor crescentes. Em certo momento meu Dono me penetrou sem parar de me bater, por certo batendo ainda com mais vontade até que eu estava marcada a sua vontade. Depois que meu Senhor gozou em mim levantou e tirou a coleira terminando nossa primeira sessão e permitindo que eu adormecesse ao lado D'Ele.

Ainda estou lidando com as emoções que brotaram em mim depois disso. É tanto em mim que sou tão pequena, ser apresentada pela primeira vez para outros Tops e subs como propriedade de meu Senhor, ser usada tendo que me despir da vergonha, na frente de todos, ter nossa esperada primeira sessão, o que me fez tão feliz. Tudo, tudo me fazendo sentir-me completa, lembrando-me sempre que só sou feliz no meu lugar tão especial.

Aos pés D'Ele.


Amo-te profudamente meu Senhor. Da tua e sempre tua,



{cherry blossom} --- MD



Foto e Texto: {cherry blossom} --- MD

Nenhum comentário:

Postar um comentário